Só hoje! 40% OFF nas Últimas Unidades
Entregas
POLÍTICA DE FRETE
  • Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada a você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega. 
  • Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. 
  • Nossas entregas são feitas por meio dos correios e sistema integrado. Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido  
  • O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra.  
  • Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.  
 Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da postagem/coleta do pedido na transportadora indicada
ERROS NO CADASTRO 
Para efetuar uma compra no site da DOJI. é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório). 
É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A DOJI. não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido deverá ser feito um novo pedido, onde será cobrado novo pagamento de produto e frete. 
PRAZOS 
  • Assim que concluir sua compra você será notificado por e-mail; 
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento; 
  • Se seu pagamento for ou não aprovado, você será notificado por e-mail; 
  • Assim que seu produto for distribuído você será notificado e poderá acompanhar o processo de entrega via rastreio; sistema integrado ou sistema Correios. 
  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento e á distribuição será realizada entre 05 a 10 dias úteis; 
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento
  • O prazo varia de acordo com a cidade de destino. Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos dos Correios e empresas transportadoras terceirizadas. 
  • Observe atentamente o CEP informado no momento da compra. CEP errado pode calcular mal o valor do frete e ainda ter sua encomenda devolvida pelos Correios e transportadora; 
  • O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido junto ao departamento responsável, prazo de análise e aprovação de dados cadastrais, aprovação do pagamento, prazo para distribuição e entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
CUSTOS 
Para consultar o custo do frete escolha os produtos de sua preferência, em seguida será redirecionado ao carrinho de compras, será necessário informar seu CEP no campo indicado, posteriormente clique em Ok, e aguarde a informação “Sobre o prazo de entrega e valor do frete”. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e destino da encomenda. 
O custo de frete de um produto varia conforme quantidade, peso, dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega. 
DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS 
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar. 
ACOMPANHE SUA ENTREGA 
Para acompanhar sua entrega, você receberá o código de rastreio via e-mail. Caso não receba, entre em contato no e-mail contato@dojiexclusive.com.br
ATRASO NA ENTREGA 
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Entre em contato com nossa equipe para obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega. 
Importante: Devido as entregas serem via Correios e Sistema Integrado, atrasos estão passíveis de acontecer em caso de eventos inesperados da instituição. 
COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA TRANSPORTE 
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria. 

TENTATIVAS DE ENTREGA SEM SUCESSO
Serão feitas 3 tentativas de entrega sem custo adicional para cada envio pela transportadora destinada. Se as tentativas se esgotarem e a entrega não for bem sucedida, o pacote entra em devolução para o endereço do remetente e uma nova taxa de entrega será cobrada do cliente.
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR 
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, deverá ser comunicada através do e-mail   contato@dojiexclusive.com.br
Seu e-mail pode ser respondido em até 7 (sete) dias úteis. 
Central de Atendimento de Segunda à Sexta-feira – Das 10h às 17h 
WhatsApp: (41) 99135-9411 
Agradecemos, desde já! 
Fique por dentro das novidades DOJI