Entregas
POLÍTICA DE FRETE
-
Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada a você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.
-
Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
-
Nossas entregas são feitas por meio dos correios e sistema integrado. Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido
-
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra.
-
Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da postagem/coleta do pedido na transportadora indicada
ERROS NO CADASTRO
Para efetuar uma compra no site da DOJI. é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório).
É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A DOJI. não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido deverá ser feito um novo pedido, onde será cobrado novo pagamento de produto e frete.
PRAZOS
-
Assim que concluir sua compra você será notificado por e-mail;
-
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
-
Se seu pagamento for ou não aprovado, você será notificado por e-mail;
-
Assim que seu produto for distribuído você será notificado e poderá acompanhar o processo de entrega via rastreio; sistema integrado ou sistema Correios.
-
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento e á distribuição será realizada entre 05 a 10 dias úteis;
-
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento
-
O prazo varia de acordo com a cidade de destino. Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos dos Correios e empresas transportadoras terceirizadas.
-
Observe atentamente o CEP informado no momento da compra. CEP errado pode calcular mal o valor do frete e ainda ter sua encomenda devolvida pelos Correios e transportadora;
-
O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido junto ao departamento responsável, prazo de análise e aprovação de dados cadastrais, aprovação do pagamento, prazo para distribuição e entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.