Só hoje! 40% OFF nas Últimas Unidades
Trocas e Devoluções

ARREPENDIMENTO DE COMPRA 

Ao realizar uma compra no site, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso.   

Você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as seguintes regras:  

  • Você deverá entrar em contato com no e-mail  para solicitar a devolução do(s) produto(s); 

  • O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso; 

  • O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo; 

  • Só fazemos o reembolso referente aos produtos que não apresentarem indícios de uso, ou seja, produtos que não foram usados terão reembolso, produtos que já foram usados não é possível reembolsar o valor; 

  • Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador; 

  • Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados; 

DEFEITOS NO PRODUTO 

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras: 

  • Você deverá entrar em contato com no e-mail  para solicitar a devolução do(s) produto(s);  

  • O produto deverá estar na embalagem original; 

  • A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 7 (sete) dias úteis. 

  • Os custos de transporte são de responsabilidade da DOJI. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto. 

No caso de trocas você receberá, por meio do e-mail, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença. 

A troca por outro produto só é possível se tiver produto em estoque no momento da solicitação. 

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento. 

REEMBOLSOS 

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido por Depósito ou Pix em até 30 dias. 

ERROS NO CADASTRO 

Para efetuar uma compra no site da DOJI. é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório). 

É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A DOJI. não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido deverá ser feito um novo pedido, onde será cobrado novo pagamento de produto e frete. 
 

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR 
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada através do e-mail:

 contato@dojiexclusive.com.br

Seu e-mail pode ser respondido em até 7 (sete) dias úteis. 

Central de Atendimento de Segunda à Sexta-feira – Das 10h às 17h 
WhatsApp: (41) 99135-9411 

 

Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da DOJI. sem comunicação prévia, serão reenviados para seu remetente. 

 

Agradecemos, desde já! 

 

Fique por dentro das novidades DOJI